MAsters Of Cards

MAOC - Tranding Card Game

Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Essas palavra

Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha.

Essas palavras do grande personagem Rock Balboa sempre ecoam em minha mente, não que aguente tomar porrada, mas em alguns momentos da vida ela se faz verdade. Ainda como religioso, também gosto do seguinte sermão:

"Todo aquele, pois, que ouve estas palavras e as pratica, será comparado a um homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha; e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, que não caiu, porque fora edificada sobre a rocha. E todo aquele que ouve estas minhas palavras e não as pratica, será comparado a um homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia; e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, e ela desabou, sendo grande a sua ruína." Mateus 7:24-27

Sem intenções de entrar no contexto religioso, dramático ou algo do tipo, a mensagem que quero passar é apenas uma "MAOC deu uma cambaleada mas continuará na luta!". Como todo grande guerreiro, que perde, mas não morre em uma batalha, este voltará mais forte, isso se não perder algum membro, parte do corpo ou alguma sequela grave.

Estes últimos meses impossibilitou atualizações, correções de bugs, novas cartas para melhorar o Deck ou personagens por conta de alguns vários fatores que a vida sempre nos presenteia nos momentos mais inesperados. Recebi muitas críticas, puxões de orelha sobre as teias de aranha que nasceram em MAOC. Mas existiram fortes razões para o acontecido, e aos poucos vamos voltar ao nosso dia a dia de novidades.

Para compensar, espero disponibilizar novas cartas nas próximas semanas.

Estamos abertos para voluntários que querem ajudar no Card Game, entrem em contato!

  • Publicado:
  • Aterado: 08/08/2023
Carregando...
Carregando