MAsters Of Cards

Sorteio do jogo Diablo 3

Para comemorar nosso 6º mês de aniversário e o sucesso de nosso jogo vamos realizar o sorteio entre os participantes do jogo Diable 3 para PC. Para isso vam

"Vinte anos se passaram desde que os Males Supremos foram derrotados e banidos do mundo de Santuário. Agora você deverá voltar aonde tudo começou - a pequena cidade de Tristram - e investigar a suposta queda de uma estrela, o primeiro indício do renascimento do mal e o presságio para o Fim dos Dias."
us.blizzard.com

6 Meses de Vida.

Diablo 3 Blizzard

Para comemorar nosso 6º mês de aniversário e o sucesso de nosso jogo vamos realizar o sorteio entre os participantes do jogo Diable 3 para PC.

Para isso vamos iniciar uma grande divulgação para chegar aos 5 mil Curtir em nossa Fan Page do Facebook. Sim, será um grande feito mas com sua ajuda vamos conseguir.

Então vamos as regras que são muito simples, para participar bastar curtir nossa Fanpage para chegarmos aos 5 mil, ser cadastrado no jogo MAOC com o e-mail validado, e por ultimo residir no Brasil para receber o jogo Diablo 3 caso seja o sorteado.

Vamos bater a meta e realizar o sorteio!, compartilhe, Twitem, falem, divulgem e jogem!

  • Publicado:
  • Aterado: 20/09/2023
Carregando...
Carregando