Horun - A origem dos Vampiros

Horun nasceu na idade média. Entre cruzadas e inquisições, ele se tornou um grande guerreiro, fervoroso seguidor de Deus e da Igreja Católica. Quando criança, sua família foi atormentada por uma entidade demoníaca. Talvez esta tenha sido a maior influência na sua escolha ao exorcismo do que guerra.

Era forte e inteligente, e ainda jovem, tornou-se um poderoso exorcista, venerado na igreja, temido e conhecido entre os demônios. Conhecia artes marciais e teologia. Em segredo da igreja estudava biologia, ciências e magia. Executou centenas de exorcismos, capturou bruxas, inclusive a mais poderosa e procurada pela igreja, Takaira. 

Tantos exorcismos começou a intrigar Horun. Seu espírito guerreiro e cientista queria descobrir como as pessoas possuídas obtinham tanta força, velocidade e até levitações. Mas o tempo fez a influência dessas más energias, apesar de controladas, mudá-lo aos poucos. Horun sabia que para conhecer melhor dos demônios ele precisava ser possuído. 

Horun, o pai de todos os vampiros

Apesar de perigoso, ser possuído por um demônio não era uma tarefa fácil. Horun possuía um espírito poderoso e uma grande fé, difícil de ser dominado, os demônios se escondiam na sua presença. Occan o acompanha em seus trabalhos, era seu aprendiz e apesar de não concordar tentou ajudá-lo em sua idéia, mas sem sucesso.

Horun percebeu que apenas com magia ele conseguiria seu propósito. Não possuía tal poder e decidiu aliar-se a quem possuía. Prestes a ser queimada, a bruxa Takaira aceitou ajudá-lo em troca de sua liberdade. Horun ajudou Takaira, e seu plano logo foi descoberto pela igreja. Foi excomungado e agora era o homem mais procurado.

Com ajuda de Takaira, Horun escolheu a dedo o demônio para sua possessão, aquele que assombrou sua infância. Este ainda era residente em sua antiga e abandonada morada, sendo assim, o ritual foi executado.

Eis que Horun se torna o primeiro humano a possuir um demônio.

O ritual e o demônio fizeram uma grande mutação em seu corpo. Agora, um contagioso vírus corria em seu sangue, ganhou grande força e poderes, mas seu corpo ficou alérgico a luz solar, prata e materiais divinamente abençoados. Virou imortal, mas pra isso percebeu que precisava de energia viva que obtinha do sangue de suas vítimas.

Com a contaminação de sua mordida, as vitimas sobreviventes se transformavam nas criaturas conhecidas como vampiros, estes formam os guerreiros de seu exército.

A partir da começa a história de Horun, o pai de todos os vampiros.

Jogue com Horun em Masters of Cards

Copyrights © 2012 MastersOfCards. All Rights reserved.

Carregando...
Carregando